08/08/2014

     Olá, pessoal!
     Amanhã é Dia dos Pais e, se você é como eu, que adora caprichar na decoração e criar aquele clima especial e receber as pessoas que ama com todo o carinho, ainda dá tempo de preparar a decoração do domingo e fazer aquela surpresa para o seu pai, seu marido...
     Aí vão algumas idéias simples, com coisas que geralmente temos em casa e vão deixar a sua mesa super charmosa!
                                            
                                                                                                            Fonte

E você? Tem mais alguma idéia pra compartilhar com a gente?

Desejo que seu domingo seja muito alegre e feliz junto com aquele que sempre esteve ao seu lado e, com carinho, te orientou e protegeu por toda a vida!

Para o meu pai, deixo todo o meu amor! Tu, que é meu maior exemplo de caráter e bondade, tenha um dia lindo! E agradeço todos os dias, e ainda mais neste que é dedicado à ti, por todo o amor que me deu. Pela presença constante, pelo olhar amigo e o abraço quentinho que sempre me deu!
Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...