20/02/2015

Cinquenta Tons de Cinza

Posted by Lú on 08:35 with No comments
     A mulherada estava ansiosa e acabou a espera - na semana passada saiu no cinema o tão esperado filme Cinquenta Tons de Cinza.


     Eu, que li e me diverti muito com os comentários das amigas no grupo do WhatsApp, me rendi e fui ver ontem com o maridão. Óbvio que não poderia deixar de passar aqui e dar a minha opinião!

Sobre o filme: 
Estava mesmo curiosa para saber como fariam para passar o "calor" do livro para o filme, sem se tornar um pornô grosseiro. Achei que contaram bem a história. Quem não leu o livro pega bem o fio da meada (afinal é um livro erótico para o público feminino - o que já subentende que vai ter sexo, mas não pode faltar um enredo e um "quê psicológico" na trama). As cenas mais picantes foram sensuais, mas não explícitas (se estava esperando por tudo que leu, pode tirar o cavalinho da chuva, amiga!). Foi um romance apimentadinho legal, mas saí de lá sentindo que faltou alguma coisa. Sei lá, esperava mais.

Dos atores:
Sinceramente, o "meu Grey" era melhor! kkk. Não curto sadomasoquismo, mas C.Grey era sexy ao extremo no livro (e na parte profissional mais seguro do que pareceu no filme), mesmo com todas as perturbações dele.
Achei que faltou pegada ali. Pra mim, um cara que curte essas coisas e tem uma necessidade de se impor, não é tão comportadinho. Na minha opinião, não convenceu.
A atriz até que se encaixou bem no perfil que tinha na minha mente. Aquela que se faz de guriazinha frágil e sonsa pra manipular o cara e conseguir o que quer.

Da trilha sonora:
Foi o que realmente chamou a atenção. As músicas são tudo de bom!
Beyoncé, Snow Patroll, Bruce Springsteen, Damien Rice, entre outros...

Da reação do público:
Se tem uma coisa que não muda nunca é essa minha mania de observar as coisas e as pessoas em volta. 
Nunca vi uma platéia tão quieta na vida (com exceção de um tiozinho que deve ter ido umas dez vezes ao banheiro durante o filme e de alguém que deu uma gargalhada enorme em uma cena nada a ver - imagino o comentário que deve ter saído para uma reação daquelas! rsrs).
No final, esperando a muvuca sair para descermos, impossível não notar as várias mãos bobas! Parece que o pessoal se entusiasmou! 
Mas imperdível mesmo estão sendo os comentários:
"Ia fazer uma academia no quartinho da bagunça, mas mudei de idéia" - "Faltou um cortador de grama ali" - "Também colocaria prendedor nos peitos: cada peido era um computador, um carro..." - entre muitas outras (obviamente, a maioria saíndo dos maridos e namorados que se prestaram a acompanhar as meninas, lógico!).

E você? Já foi ver também? 
Conta aí o que achou!!!

Bjooo







0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...