11/02/2014

25 coisas sobre mim

Posted by Lú on 07:58 with 2 comments
         Durante toda essa semana me dediquei em preparar esse cantinho com todo o meu carinho... da vontade de voltar a escrever, de evoluir como pessoa e me conectar aos outros nasceu esse blog, dessa perspectiva de "Que eu possa..." qualquer coisa nessa vida, basta querer realmente e ir atrás dos meus objetivos.
         Sou uma pessoa muito feliz, mas no momento bem inquieta e insatisfeita com algumas coisas, então é hora de parar de reclamar e começar a tomar conta da minha vida (e já era hora!)...
         Pra começar é bom que vocês saibam um pouco mais sobre mim... pois bem, lá vão 25 delas!

1 - Tenho 37 anos
2 - Sou casada e inda não tenho filhos
3 - Sou gaúcha (Porto Alegre)
4 - Estou gordinha (beeem gordinha! rsrs)
5 - Odeio salada (lá vem mudança!)
6 - Amo sorvete e pipoca
7 - Odeio gente falsa
8 - Sou calma (mas não pise nos meus calos!)
9 - Adoro esportes radicais
10 - Adoro um matinho! (Natureza, gente! rsrs)
11 - Viciada em chimarrão
12 - Não sou ciumenta (mas deixa o que é meu quieto, senão te furo os olhos!)
13 - Sou um "ser noturno"
14 - Dou minha vida pelas pessoas que amo
15 - Desmaio se vejo sangue (odeio agulhas)
16 - Surto se não viajar
17 - Odeio brigas
18 - Gente invejosa mando pra longe
19 - Sou meiga e ardida ao mesmo tempo
20 - Sou do tipo que chega tímida e "se arregaça que nem gaita velha" depois que se enturma
21 - Faço listas pra tudo
22 - Não tenho paciência para gente sonsa
23 - Adoro trabalhos manuais
24 - O Bom Jovi foi meu primeiro amor
25 - Tenho uma sede enorme de aprender coisas novas

         Espero poder contar sempre com sua presença por aqui!
         Te vejo amanhã?
         Bjs

2 comentários:

  1. Lu!!!
    Que notícia boa, muito feliz em te ver de volta!!!
    Beijaoo menina linda

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lu!Nossa acho que fui contagiada pela tua empolgação e to sentindo que agora a coisa vai.Hoje comecei treino novo na academia, tô fazendo circuito eu adoro pq assim não me entedio,kkkk.Bom saber um pouco mais sobre ti.
    Sim ainda estou no Caí, o bom é que é pertinho de Poa praticamente quando não to em Rio Grande to em Poa só combinar.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...