05/02/2014

Quem sou eu...

Posted by Lú on 09:25 with No comments

     Prazer, sou a Lú... uma pessoa feliz, que aos 37 anos ainda procura seu lugar no mundo... sim, pq para uma libriana, é bem difícil escolher qual é esse lugar (são tantas opções!). Então tenho que provar todos, conhecer bem, apreciar tudo... sempre!

 
     Casada, vivo ao lado da pessoa mais incrível desse mundo... que me acompanha em tudo, meu grande amigo e parceiro! Aquele que encara na boa todos os meus programas de índio, que sai comigo pra comprar roupas e que está sempre inventando uma coisa nova pra me fazer feliz.
     No momento, uma gordinha na luta! Contando com a ajuda do maridão e de uma grande amiga (que por sinal veio da época do blog de casamento), enfim os resultados começam a aparecer!
     Sou uma pessoa que ainda não perdeu a ilusão, a esperança e a fé... que acredita no amor, na paz, na verdade, em Deus! Que se entrega de corpo e alma, que quebra a cara, que cai, que levanta, chora e ri, e sempre espera o melhor de tudo e de todos.
     Estou numa fase de mudanças... sabe quando bate aquela vontade de fazer uma faxina na sua vida e tirar dela tudo o que é desnecessário (sejam coisas ou pessoas), de cuidar de si mesma, de se amar muito e começar a tomar consciência de cada instante vivido?
     Me dei conta que essa correria do cotidiano me fez passar muito tempo vivendo no piloto automático e fazendo uma retrospectiva do último ano, vi que tem muita coisa que precisa ser realmente mudada. Não que ele tenha sido ruim, bem longe disso, mas poderia ter sido muito melhor!


     Saúde e bem estar: estas são as palavras chave a partir de agora! E nessa busca, quero dividir com vocês muito do que vai na minha cabeça... devaneios, anseios, objetivos, viagens...
     Que eu possa... compartilhar...
     Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...