06/02/2014

O que me faz feliz

Posted by Lú on 02:21 with No comments
Coisas simples são as minhas verdadeiras riquezas...
São aqueles momentos passados ao lado das pessoas que amo que fazem minha vida valer à pena ou lugares cheio de vida, de encanto, de natureza exuberante que me alegram os olhos...
São meus pais, meu marido, minha família toda...
Meus amigos
Chimarrão no parque
Cachoeira
Amor Perfeito, Rosas e Astromélias
Cheiro de terra molhada
Banho de mar
Acordar, olhar para o lado e ver quem a gente ama
Sorriso
Criança
Raio de sol
Água gelada
Churrasco com os amigos
Abraço apertado
Sorvete
Deitar na grama
Fotografias
Colo de mãe
Lembranças da infância
Roupa nova
Andar de mãos dadas
Pipoca
Cheiro de roupa lavada
Cama quentinha
Declaração de amor
Tomar sol no inverno
Pôr do sol
Andar de barco
Encontrar amigo de infância
Viajar...
Poderia passar uma vida inteira citando o que me emociona, mas certamente são dessas coisas todas que vou falar aqui no blog. O que realmente tem significado pra mim, que faz parte do meu dia e o que vou levar sempre comigo, onde quer que eu vá...
É o que me faz realmente feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita! Deixe seu comentário...